Sexta-feira, 2024-04-19, 12:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Fevereiro » 11 » POLICIAIS MILITARES DA 91ª CIPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO
8:21 PM
POLICIAIS MILITARES DA 91ª CIPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA, desenvolvendo ações repressivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante as abordagens de rotina e rondas realizadas na cidade de São José do Jacuípe, no cumprimento do mandado de prisão em aberto.


SÃO JOSÉ DO JACUÍPE Na tarde desta sexta-feira, 10/02/2017, por volta das 14:30h horas, a guarnição da Policia Militar empregadas no policiamento ostensivo na cidade de São José do Jacuípe, realizava rondas e abordagens preventivas no entorno da cidade, quando se deparou com o veículo Voyage cor cinza, placa ENV7302 de Santa Maria ocupado por cinco indivíduos que agiam em atitude suspeita. O Veículo foi acompanhado até a cidade de Capim Grosso, onde, com o apoio de guarnição do Peto, foi realizado o procedimento de abordagem.
 Diante das suspeitas relativas à vida precedente dos indivíduos, foi realizado o levantamento da vida pregressa dos ocupantes do veículo e verificou-se que todos possuíam registros de passagem pela polícia e que dois deles possuíam mandados de prisão em aberto. Verificou-se também, que um destes mandados havia expirado, não estando mais em vigor e que o outro, contra Tatiana da Silva Leite, ainda estava em aberto.
A mesma foi conduzida à delegacia de polícia civil para que as providências cabíveis pudessem ser tomadas pelas autoridades competentes. Não havendo nenhuma acusação contra os outros quatro ocupantes do veículo, os mesmos foram liberados.
Os indivíduos eram oriundos da cidade de Santa Maria da Vitória e estavam em deslocamento para a cidade de Juazeiro, de acordo com eles, para participar dos festejos de carnaval fora de época.
Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da do policiamento contínuo e das abordagens à veículos para a manutenção da integridade dos cidadãos e da segurança da comunidade. Somente por meio das ações policiais militares preventivas é possível o combate mais eficaz ao crime e à violência.
COLABORAR COM A AÇÃO POLICIAL TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA!

LUIZ HENRIQUE VIEIRA DE SOUZA – MAJ PM
Comandante
Category: NOTÍCIAS | Views: 1036 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa