Quinta-feira, 2024-03-28, 2:18 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Fevereiro » 26 » POLICIAIS MILITARES APREENDERAM ARMA DE FOGO EM CAPIM GROSSO
3:14 PM
POLICIAIS MILITARES APREENDERAM ARMA DE FOGO EM CAPIM GROSSO

O Comando da 91ª CIPM de Capim Grosso, no Norte da Bahia, desenvolvendo ações repressivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante as abordagens de rotina e rondas realizadas na cidade de Capim Grosso, com apreensão de um menor por porte ilegal de arma de fogo. 

Na manhã de sexta-feira, 23, por volta das 11h30h, a guarnição da Policia Militar empregada no policiamento ostensivo na cidade de Capim Grosso, realizava rondas e abordagens de rotina, quando deparou-se com indivíduo de características físicas compatíveis com denuncia recebida anteriormente de um homem que portava uma arma de fogo, ameaçando cidadãos com a mesma. 

Imediatamente, os policiais militares procederam com a abordagem e encontraram em posse do menor C. S. J. , 16 anos, um revolver Taurus Special Cal 32, série 345253, desmuniciado. O menor foi custodiado e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, acompanhado de sua mãe, para que as devidas medidas cabíveis legalmente pudessem ser tomadas.

O menor apreendido já possuía outras passagens pela polícia por tráfico e uso de entorpecentes, bem como furto e roubo, tendo sido identificado por populares como a pessoa que, na noite anterior, aterrorizou moradores do bairro do Novo Oeste, ameaçando-as com a arma de fogo. Com o compromisso de combater a criminalidade, a Polícia Militar não tem medido esforços para coibir atitudes criminosas e retirar de circulação armas de fogo utilizadas para amedrontar e ferir cidadãos de bem. 

Diante do ocorrido, a 91ª CIPM reitera a importância da comunidade estar ao lado da polícia, respeitando e colaborando com as ações policiais,denunciando e informando, pois, somente por meio da mesma se consegue combater a criminalidade e a violência, tornando a convivência social mais segura e digna. Quanto maior a colaboração dos cidadãos, maior é a velocidade, qualidade e eficácia do serviço policial militar em nossas cidades.

COLABORAR COM A AÇÃO POLICIAL TAMBÉM É UM ATO DE CIDADANIA!
CAPIM GROSSO, 23 DE FEVEREIRO DE 2018.

91ª CIPM Capim Grosso - Segurança, Justiça e Cidadania
Category: NOTÍCIAS | Views: 674 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa