Sexta-feira, 2018-07-20, 1:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2011 » Maio » 27 » POLICIAIS DE FILADÉLFIA E SENHOR DO BONFIM EFETUAM PRISÕES EM CANSANÇÃO
11:41 PM
POLICIAIS DE FILADÉLFIA E SENHOR DO BONFIM EFETUAM PRISÕES EM CANSANÇÃO

No dia 25 de maio de 2011, foi realizada pela 19ª Coorpin de Senhor do Bonfim, diligências coordenadas pelo Delegado regional Bel. Felipe Neri. no sentido de capturar o foragido da justiça EDUARDO ESTEVÃO PAIM, autor de um HOMICÌDIO cujo a vítima foi JAVAN FERREIRA DA SILVA, fato acontecido no dia 04/04/2009, por volta da 16:00 horas no município de Filadélfia-BA .

Após meses de investigação nas localidades dos Municípios de Itiúba, Andorinha e Cansanção, investigadores da 19ª COORPIN e da Delegacia de Polícia de Filadélfia descobriram que a pessoa de EDUARDO ESTEVÃO PAIM, estaria escondido num Povoado denominado Junco da Lage Nova, município de Cansanção - BA, que a equipe de investigadores se deslocaram até a localidade e lá conseguiram prender Eduardo, e que dentro da sua residência foi apreendido também uma espingarda de fabricação caseira, produzida com bengala de moto. Eduardo foi encaminhado para o Complexo Policial de Senhor do Bonfim para que fosse Lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por posse de Arma de Fogo e recolhido na cadeia Pública pelo crime de Homicídio.

No mesmo dia a equipe de investigadores da 19ª Coorpin recebeu uma informação de que a pessoa de TITO DAMASCENO DE SANTANA, residente à Rua Francisco de Souza Pereira, Bairro Contorno, Cansanção - BA, estaria de posse de várias armas de fogo dentro de sua residência, ao averiguar a denúncia, TITO tentou ocultar as armas jogando-as para o quintal da sua vizinha, momento este que os investigadores apreenderam as armas e deram voz de prisão a TITO, com ele foram apreendidas as seguintes armas:

(01) um Revólver marca Taurus, calibre .38 oxidado, com a numeração raspada;
(01) um Revólver marca Rossi, calibre 32, oxidado, nº C178987;
(02) duas Espingardas tipo soca soca de fabricação caseira;
(18) dezoito munições calibre 38 intactas;
(01) um carregador para revólver tipo JET LOUD;
(01) soco inglês;
(01) um Coldre axilar;
(01) um porta carregador axilar;
(01) um coldre de tornozelo;
(01) uma sacola contendo munições para espingarda soca soca;
(13) treze munições calibre 7,65 intactas;
(07) sete munições calibre 7,65 deflagradas;
(04) quatro munições calibre 6,35 intactas.

Segundo TITO estava de posse desse armamento porque gostava de armas, porém as investigações levam a crer que o mesmo as usava para a prática de delitos na região de Cansanção - BA.

Fonte: Portal Jaguarari
Category: NOTÍCIAS | Views: 849 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa