Quinta-feira, 2024-03-28, 3:59 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 21 » POLICIAIS DE FEIRA E ARACAJÚ PRENDEM ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS
9:57 PM
POLICIAIS DE FEIRA E ARACAJÚ PRENDEM ACUSADO DE INTEGRAR QUADRILHA DE ROUBO DE CARROS
Decarga - Feira

Foto: Decarga - Feira

Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos de Cargas (Decarga), de Feira de Santana e de Aracajú (SE) prenderam no último sábado (18),  Alessandro Ferreira Campos, 38 anos, o "Cabeça”, acusado de roubo, desmanches de veículos e adulteração de documentos. 
 
Em poder do acusado, que mora em Feira de Santana, na rua Palestina, no bairro Jardim Acácia, a polícia apreendeu o veículo Honda Civic, por prata , placa JQM- 8448 e um veículo Fiat Palio placa HJG-3453.
 
Durante entrevista ao Acorda Cidade o delegado João Rodrigo Uzzum alegou que  "Cabeça” fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de veículos, desmanches, adulteração de documentos e veículos  que eram repassados para outros estados. A pedido da policia civil de Sergipe a equipe da Decarga desenvolveu uma investigação criteriosa e conseguiu prender o acusado quando o mesmo saia de casa.
 
O delegado disse ainda que a polícia foi até um sítio no distrito de Maria Quitéria  pertencente a um homem conhecido como Cezinha,   que segundo o delegado, faz parte também da quadrilha e foi preso em Aracajú. Um veículo Kombi cor branca  já totalmente adulterada  além de outros objetos utilizados para adulteração de veículos  fora, apreendidos. 
 
Alessandro Ferreira Campos foi levado para a cidade de Aracajú(SE) onde permanecerá preso a disposição da justiça. A prisão cumpriu mandado expedido pela Juíza de Direito, Iracy Ribeiro Mangueira Marques titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Aracajú.

 
Fonte: Acorda Cidade
Category: NOTÍCIAS | Views: 786 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa