Terça-feira, 2024-04-23, 8:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 14 » POLICIAIS DA 65ª CIPM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO COM FARDAMENTO DA POLÍCIA MILITAR
4:33 PM
POLICIAIS DA 65ª CIPM PRENDEM ACUSADO DE TRÁFICO COM FARDAMENTO DA POLÍCIA MILITAR


policiais de Feira de Santana prenderam cinco pessoas e encontraram um fardamento da Polícia Militar da Bahia em uma residência no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana. No local também foram encontrados nove buchas de maconha, três pés de maconha, uma porção de raxixe, três balanças de precisão, materiais para embalar entorpecentes, três cápsulas deflagrada de calibre 32, uma cápsula deflagrada de calibre 38, uma capsula deflagrada de calibre 380 e uma motoneta 50cc Shineray, cor vermelha sem documentação.


A apreensão foi realizada por policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar durante uma operação no bairro, onde encontraram um veículo Fiat Punto, cor preta, estacionado em frente à residência, na Rua Bahia. Após verificação constatou-se que a placa não condizia com a numeração do chassi e que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo.

Márcio Vinícius de Souza Santos, 23 anos, se apresentou como proprietário do automóvel. De acordo com os policiais, ele estava no interior da residência onde foram encontrados o material apreendido.

Além dele, estavam na casa, Mateus Souza dos Santos, 19 anos, que assumiu ser o dono das drogas, duas mulheres de 32 e 20 anos e um outro homem de 29 anos. Todos os suspeitos e materiais encontrados foram apresentados no Complexo Policial Investigador Bandeiro, no bairro Jomafa, e ficaram à disposição da Justiça.

Category: NOTÍCIAS | Views: 423 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa