Sexta-feira, 2024-03-29, 11:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 27 » POLICIAIS CIVIS ENTRAM EM PARALISAÇÃO POR 24 HORAS
9:00 AM
POLICIAIS CIVIS ENTRAM EM PARALISAÇÃO POR 24 HORAS

A Polícia Civil da Bahia realiza uma paralisação de 24 horas nesta sexta-feira (27). De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis (Sindpoc), Marcos Maurício, a categoria visa chamar a atenção do governo do estado para negociação de melhores salários para os investigadores criminais.

"A categoria está ganhando quatro vezes menos que outras. Conversamos com o governo do estado e mostramos a ele os nossos problemas. Entendemos o governo na questão da crise econômica, mas nesse momento a categoria não suporta mais a situação e quer debater com o governo mais francamente", afirmou o presidente do sindicato.

Os policiais reivindicam reestruturação salarial (nível superior), promoções da classe 3 para 2 e da classe 2 para 1 e garantia do exercício das atribuições do perito técnico.

Por conta da paralisação, segundo o sindicato, apenas 30% do efetivo permanecerá trabalhando para atender prisão em flagrante, termo circunstanciado e levantamento cadavérico. Todos os outros serviços, como investigação criminal, registro de denúncias e ocorrências, e diligência policial não estarão funcionando nestas 24 horas.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 218 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa