Sexta-feira, 2024-04-26, 5:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 20 » POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO EM FEIRA DE SANTANA
9:15 AM
POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM ACUSADO DE ESTUPRO EM FEIRA DE SANTANA

 

Policiais civis da Deam e Furtos e roubos e policiais militares prenderam um homem acusado de praticar estupros nos bairros Mangabeira, Parque Ipê e Conceição I e II, em Feira de Santana, por volta das 14h30 desta segunda-feira (19).

O Juiz da 2ª Vara Crime, Dr. Júlio Gonçalves da Silva Junior, no último dia 13, decretou o mandado de prisão temporária de Rodrigo da Silva Souza, 22 anos, conhecido como ‘Banzé’, morador do bairro Conceição.

Segundo a polícia, Rodrigo da Silva Souza tentou fugir e acabou ferido, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGAC), onde recebeu atendimento médico.

A delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima informou que existem queixas registradas contra o acusado e que, a partir daí, começaram as investigações.

“A delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam que está à frente das investigações, representou pela prisão temporária e a justiça decretou. Agora a prisão foi cumprida. Vamos continuar as diligências para encaminhar o procedimento à justiça. Vamos buscar provas, reunir elementos para solicitar a prisão preventiva dele”, afirmou.

De acordo com a delegada, uma das vítimas informou que estava dormindo dentro de casa quando percebeu que estava sendo tocada nas partes íntimas. “Ela estava com o marido dormindo, mas notou que outra pessoa estava dentro de casa e teria praticado tal ato. Ela tentou identificar a pessoa, o marido também, mas ele conseguiu fugir”, relatou.

A delegada Herundina Nunes Góes Neta Lima afirmou que Rodrigo da Silva Souza foi interrogado e seguiu para o presídio regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça.

Ao Acorda Cidade, Rodrigo da Silva Souza negou que tenha cometido os crimes. “Não cometi nenhum desses crimes. Estou sendo acusado sem nem saber o que é. Eu estava em casa e fui preso. Não sei os motivos dessa prisão. Só fui preso uma vez por assalto, fiquei preso oito meses. Eu estava em casa o tempo todo e não sabia que estava sendo procurado. Eu não tentei fugir”, afirmou.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 336 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa