Sexta-feira, 2024-04-19, 12:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 26 » POLÍCIA SUSPEITA QUE TATUADOR DA BOCA DO RIO TENHA SIDO MORTO POR AMIGO DE SÃO PAULO
9:56 AM
POLÍCIA SUSPEITA QUE TATUADOR DA BOCA DO RIO TENHA SIDO MORTO POR AMIGO DE SÃO PAULO


Visto pela última vez na noite de domingo, o tatuador Celso Nicolas Bastos Rocha, 44 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem em sua casa, na rua Ruy Santos, Boca do Rio. O corpo estava no 1º andar do imóvel, onde funcionava seu estúdio, o Celso Tattoo e apresentava seis ferimentos provocados por faca, sendo dois no pescoço, dois na parte superior do abdômen e dois na inferior.

Segundo o delegado Antônio Cláudio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as duas facas usadas no crime foram encontradas na casa. "Eram facas de pão, que já foram recolhidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Técnica para perícia”, disse Oliveira. Ainda segundo o delegado, havia marcas de briga no local do crime. "Estava tudo jogado, quebrado, tinha sangue na parede”.

A mãe de Celso informou à polícia que o filho era usuário de drogas e frequentava a Igreja Batista Atmosfera de Deus para livrar-se do vício. Segundo o delegado, frequentadores da igreja afirmaram que Celso compareceu nos três dias em que foi comemorado o aniversário do templo, da sexta ao domingo, quando foi visto pela última vez.

Ele estava acompanhado de um homem ainda não identificado, que estava hospedado em sua casa, vindo de São Paulo. De acordo com Oliveira, esse homem é suspeito do homicídio, mas a polícia ainda não o identificou.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 461 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa