Sexta-feira, 2024-03-29, 5:30 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 2 » POLÍCIA SE MOBILIZA NO CENTRO DE JACOBINA APÓS RECEBER LIGAÇÃO NO 190
5:18 PM
POLÍCIA SE MOBILIZA NO CENTRO DE JACOBINA APÓS RECEBER LIGAÇÃO NO 190

Uma intensa movimentação policial causou estranheza às pessoas que transitavam pelo centro de Jacobina por volta das 13H de hoje,(02).
Cerca de quarenta policiais fortemente armados realizaram um pente fino no interior das agências bancárias da cidade visando evitar um possível assalto à banco. Segundo informações uma pessoa que não se identificou ligou para o 190 comunicando que um grupo de cerca de oito homens estavam no interior de uma das agências bancárias da cidade na iminência de realizar um assalto.
Rapidamente a Polícia Militar enviou um grande contingente de policiais ao local para verificar a informação, que felizmente não veio a se confirmar.
A população local vive um clima de temor causado pela informação que chega a todo instante pelos vários meios de comunicação dando conta de que várias agências bancárias vêem sendo assaltadas no interior da Bahia. A prisão destes quatro homens no centro comercial da cidade na manhã de hoje só veio a robustecer este temor, que pode ter levado um cidadão comum a fazer uma interpretação errada de alguma cena que tenha visto durando o dia e acionado a P.M. de forma precipitada, desencadeando todo o ocorrido na área central do município. Também pode se tratar pura e simplesmente de um trote mesmo, feito por um irresponsável que se aproveitou do clima tenso da população para fazer uma brincadeira de péssimo gosto. Entretanto uma observação feita pelo profissional de Rádio da cidade, João Pedro Barbosa, da Rádio Jaraguar me chamou a atenção por ser bastante pertinente. "Pode também se tratar de um trote passado por bandidos para testar o poder de organização e reação da Polícia Militar local", disse o radialista no seu programa . Esperemos que não, mas se foi o caso , pelo que demonstrou hoje, a P.M. de Jacobina está preparada para se articular rapidamente e reagir de forma eficiente para frustrar qualquer ocorrência deste tipo na cidade.

Fonte: Bahia acontece
Foto: BrasilC

Category: NOTÍCIAS | Views: 596 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa