Sexta-feira, 2024-04-19, 1:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 23 » POLÍCIA RETIRA MAIS DE 250 ARMAS DE CIRCULAÇÃO NO 1º SEMESTRE
10:02 AM
POLÍCIA RETIRA MAIS DE 250 ARMAS DE CIRCULAÇÃO NO 1º SEMESTRE

No primeiro semestre deste ano, mais de 250 armas de fogo foram retiradas de circulação em Feira de Santana, um número 34% superior ao mesmo período do ano passado.

Através de ações conjuntas realizadas pelas Companhias Independentes, pela CETO- Companhia de Emprego Tático Operacional - composta pelos Pelotões Asa Branca, Cavalaria e Tático Móvel – e pelos setores de inteligência da PM em Feira de Santana, uma a série de operações policiais são desencadeadas em Feira de Santana e região com o objetivo de prevenir e no combater a criminalidade com vistas à preservação e manutenção da ordem pública.

O planejamento estratégico visa aumentar a segurança da comunidade com ações que tem como alvo, por exemplo, através do patrulhamento e abordagens, a retirada de circulação de armas de fogo, drogas, identificação e prisão de foragidos da justiça, recuperar veículos que tenham sido roubados/furtados.

As ações são supervisionadas pelo Comando de Policiamento Regional Leste. Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante do CPRL, as ações policiais ocorrem concomitantemente nas áreas das Companhias, ou seja, em todo o município, e acontecerão por tempo indeterminado e podem ser deflagradas a qualquer momento.

A Polícia conta com o apoio da comunidade através de denúncias anônimas que podem ser realizadas pelos números 190 (Cicom- Centro Integrado de Comunicação) ou 181 (Disque denúncia).


Com informações do CPRL/Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa