Sábado, 2024-04-27, 6:42 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Junho » 30 » POLÍCIA REGISTRA VÁRIAS MORTES NO DOMINGO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA
1:46 PM
POLÍCIA REGISTRA VÁRIAS MORTES NO DOMINGO EM SALVADOR E REGIÃO METROPOLITANA

A violência na capital baiana tirou a vida de mais jovens neste fim de semana. Segundo a Central de Polícia,  um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite de domingo (29), no bairro do Costa Azul. Vitor Bispo dos Santos foi encontrado por volta das 20h, na localidade conhecida como Inferninho, próximo ao Edifício Fantu.

Já no bairro do Uruguai, uma menina de 13 anos também foi morta a tiros. De acordo com a Central, a garota foi baleada no rosto. Testemunhas contaram que ela tinha um relacionamento com o chefe do tráfico da região. Uma equipe da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) esteve no local, mas não identificou suspeitos.

Outros crimes
A polícia também investiva a morte de Diego Francesco Lopes de Jesus, 29 anos. Ele foi encontrado morto em um barraco que, segundo a polícia, é utilizado por usuários de drogas, no bairro Jardim Cruzeiro. Diego foi atingido por três tiros na cabeça.
Outro adolescente foi encontrado morto em Simões Filho, não região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30, na rua Topázio, no bairro Coroa da Lagoa. O jovem de 17 anos recebeu vários tiro na cabeça e morreu no local do crime. A autoria e a motivação estão sendo investigadas pela 22ª Delegacia, em Simões Filho.

Category: NOTÍCIAS | Views: 690 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa