Sexta-feira, 2024-04-19, 8:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Novembro » 4 » POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE NOVEMBRO
11:00 AM
POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS NO PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE NOVEMBRO


Três pessoas foram mortas no fim de semana, em Feira de Santana, elevando para 271 o número de homicídios registrados neste ano, na cidade. Os crimes aconteceram no sábado (2), feriado do Dia de Finados.  No domingo não foi registrado nenhum homicídio.

O primeiro assassinato ocorreu por volta de 1h15, quando Everton Tiago Souza Lima, 28 anos, foi morto com uma facada no pescoço, na praça do bairro Tomba.  Segundo informações, Everton era morador da Rua Jacinto, no mesmo bairro, e estava bebendo em um box da praça, conhecido como ponto do Caldo do Aipim, quando foi assassinado. Ele morreu no local e o autor da facada ainda não foi localizado. 

 

 

 

Por volta das 11h50, Maxwell Oliveira Souza, 24 anos, morador da Rua Rondônia, no bairro Queimadinha, foi executado com tiros no pescoço e na cabeça. No momento do crime, o jovem estava na Rua Artur Neiva, no mesmo bairro. Os autores estavam em uma motocicleta CG preta e ainda não foram identificados.

 

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por policiais da Lobo 67, da Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Marcelo Lopes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  Segundo informações da polícia, o jovem já havia dado entrada outras vezes no HGCA, vítima de tentativa de assassinato. 

 

O proprietário de um posto de lavagens Anilson Lopes Ventin, de 36 anos, foi encontrado morto por volta das 19h no prolongamento da Avenida Nóide Cerqueira, no bairro Lagoa Salgada, próximo ao Parque de Exposições. Segundo informações, moradores viram um carro levando a vítima para o local do crime e em seguida ouviram cinco tiros. Ele morava na Rua Deputado Rui Santos, no bairro Sobradinho.  Os corpos foram encaminhados para o Departamento 

Fonte: Acorda cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 430 | Added by: lucicleia | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa