Sexta-feira, 2024-04-26, 2:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 19 » POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS E UM LATROCÍNIO NO FIM DE SEMANA EM FEIRA
8:47 AM
POLÍCIA REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS E UM LATROCÍNIO NO FIM DE SEMANA EM FEIRA


Um latrocínio (roubo seguido de morte) e três homicídios foram registrados em Feira de Santana entre sábado e domingo (18), totalizando quatro Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) no fim de semana, na cidade. Em todo o ano a Polícia Civil já registrou 82 homicídios, sendo 17 neste mês de março. Em relação aos latrocínios foi registrado um neste mês - em todo o ano foram quatro.

Queimadinha

O último CVLI registrado no fim de semana ocorreu por volta das 02h20 da madrugada de domingo quando Washington Luís Freitas Santos, 18 anos, foi assassinado a tiros na Rua Rio Grande, próximo à Fonte de Lili, no bairro Queimadinha. Segundo o relato de Michele Ramos Santos Barbosa, 19, companheira da vítima, um conhecido como Igor, foi até a residência dela na mesma rua onde o crime aconteceu, e relatou que o namorado dela foi atingido por disparos de arma de fogo por uma pessoa que estava a bordo de uma motocicleta preta. 


Anel de Contorno

Um homem foi assassinado na tarde deste sábado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, bairro São João. A vítima, identificada como Fábio Menezes Primo, 33 anos, estava dentro de um veículo Gol, placa HHR-2385, licença de Tanquinho, quando parou em uma sinaleira, outro carro parou ao lado e cerca de três homens deflagraram os tiros. Cerca de sete disparos atingiram a vítima.

Fábio Menezes havia sido preso em agosto de 2013 por estar com pedido de prisão preventiva em aberto por crimes de homicídio. A delegada Daniele Matias informou que, segundo investigações preliminares colhidas pela polícia no local, a vítima tem mandados de prisão, tem envolvimento com tráfico de drogas e roubo a ônibus 

Pampalona

Anderson da Silva Almeida, 26 anos, foi assassinado a tiros na manhã de sábado na Rua Joana Pereira da Silva, bairro Pampalona. Ele morava na mesma rua onde o crime aconteceu e segundo informações da mãe dele, passadas para a polícia, ele teria saído hoje por volta das 7h para jogar bola, quando o crime aconteceu. Ainda de acordo com a polícia, populares informaram que o crime foi praticado por homens em um veículo preto.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 367 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa