Sábado, 2024-04-20, 1:29 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 15 » POLÍCIA REGISTRA TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM TEIXEIRA DE FREITAS E ITAMARAJU
9:23 AM
POLÍCIA REGISTRA TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM TEIXEIRA DE FREITAS E ITAMARAJU


As forças policiais das cidades de Teixeira de Freitas e Itamaraju, registraram três crimes de homicídios tentados na noite dessa quarta-feira, dia 14 de março.

O primeiro caso teve como vítima o jovem Bruno Antônio Pereira Dutra, de 20 anos de idade, alvejado com um tiro de raspão da coxa esquerda, crime ocorrido no Bairro Liberdade. De acordo com informações levantadas pela Polícia Militar, dois homens aproximaram-se de Bruno numa motocicleta, de placa não anotada, momento que o carona sacou a arma e tentou assassiná-lo.

Segundo a polícia, Bruno Antônio Pereira Dutra, de 20 anos, tem passagem por acusação de envolvimento com o tráfico de drogas e estava residindo em Teixeira de Freitas há cerca de um ano.

Já em Itamaraju, no Bairro Várzea Alegre, região sul da cidade, Jhon Lenon da Costa Antônio e Pedro Henrique Bispo dos Santos, foram baleados. O crime aconteceu na noite dessa quarta-feira (14) e quando a Polícia Militar chegou ao bairro, já encontrou os dois rapazes baleados. Informações dão conta que os jovens estavam nas imediações de uma residência, quando dois criminosos, também a bordo de uma motocicleta, aproximaram-se e um deles começou a atirar.

Uma equipe do SAMU foi chamada ao local, prestou os primeiros atendimentos e logo depois socorreu as duas vítimas ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde foram internadas em estado grave.

Fonte: Teixeira News

Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 43
Convidados: 43
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa