Terça-feira, 2024-03-19, 0:04 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 31 » POLÍCIA REGISTRA MAIS TRÊS ASSASSINATOS NOS BAIRROS PEDRA DO DESCANSO E CONCEIÇÃO
9:16 AM
POLÍCIA REGISTRA MAIS TRÊS ASSASSINATOS NOS BAIRROS PEDRA DO DESCANSO E CONCEIÇÃO

Na noite de segunda-feira (30), diversos homens armados com fuzis, em vários veículos, chegaram à Rua Bela Vista, no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana, disparando vários tiros contra Alfredo Freitas dos Reis Júnior, 30 anos, que morava na Rua Jussara, no mesmo bairro, e morreu no local.

Durante a ação dos criminosos, outro homem ainda não identificado também foi assassinado a tiros, na mesma rua. A polícia já iniciou a investigação do duplo homicídio, mas até o momento a autoria e motivo são desconhecidos. Este é o 11º duplo homicídio registrado neste ano em Feira de Santana.

Tentativa de homicídio no Jussara

O adolescente de 17 anos, Luís Cláudio da Silva Teixeira Júnior, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde chegou por volta das 20h17 de segunda-feira (30), após ser baleado em uma das mãos.

A vítima informou para a polícia que estava com sete pessoas no conjunto Jussara, próximo ao local onde ocorreu o duplo homicídio, quando homens armados e encapuzados chegaram atirando. O jovem foi socorrido pelo pai que afirmou que o filho não tem envolvimento com tráfico de drogas. O adolescente reside no bairro Tanque da Nação.

Conceição

João dos Santos, 27, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (31), por volta de 1h30. Segundo a polícia, a vítima estava na Rua Cruzeiro do Nordeste, no bairro conceição II, quando foi surpreendida por pessoas ainda não identificadas. João morava na mesma rua onde foi morto. O levantamento cadavérico foi realizado pelo delegado José Guimarães.

Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 398 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa