Sábado, 2024-04-20, 1:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 23 » POLÍCIA REGISTRA 3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA
12:42 PM
POLÍCIA REGISTRA 3 ASSASSINATOS EM FEIRA DE SANTANA

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais três homicídios nesta terça-feira (22), elevando para 34, o número de assassinatos no município. Dois crimes foram registrados no período da tarde.


Carlos Dion Santos da Cruz, 18 anos, que morava na rua N, casa 280, no bairro George Américo, foi morto com vários tiros na rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo.

A outra vítima da tarde foi Sérgio Ferreira Paixão, de 39 anos, que residia na rua Vamp, no bairro Gabriela, assassinado com golpes de faca, desferidos por um desconhecido.O crime foi cometido na residência da vítima e será investigado pela 2ª Delegacia.

E no período da noite, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Alex Santos Araújo, que tinha 20 anos e morava na Travessa Gonçalves, 426, Parque Tamandarí, no Tomba.

Encontro com a morte

O coordenador de carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira informou ao Blog Central de Polícia que a vitima foi liberado por volta do meio dia, desta terça-feira (21) através de Alvará de Soltura da Justiça de Feira de Santana. Alex estava preso sob acusação de porte ilegal de arma, e ao sair da cadeia teve o encontro com a morte no mesmo dia.

Alex foi atingido por tiros que o acertaram no tórax e o autor do crime ainda é desconhecido. Sua morte será investigada pela 1ª Delegacia de Polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica.

Redação do Blog Central de Polícia
Category: NOTÍCIAS | Views: 1026 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa