Sexta-feira, 2024-04-19, 9:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Agosto » 29 » POLÍCIA REFORÇA POLICIAMENTO APÓS INCÊNDIO DE ÔNIBUS NO IAPI E LIBERDADE
3:56 PM
POLÍCIA REFORÇA POLICIAMENTO APÓS INCÊNDIO DE ÔNIBUS NO IAPI E LIBERDADE
Nesta terça-feira (29), após um ônibus ser incendiado no bairro do IAPI, o policiamento foi reforçado na região. Militares do Batalhão de Choque (BPChq), operações Apolo e Gêmeos, Esquadrão Águia, Grupamento Aéreo (Graer), além das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos reforçam, desde a madrugada desta terça-feira (29), o patrulhamento nas regiões dos bairros do IAPI, Pero Vaz, Santa Mônica e Liberdade. 
 
Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) investigam os ataques a dois ônibus na região. Segundo a polícia, os casos podem ter ligação com a morte de um traficante na Liberdade em confronto com forças de segurança, ocorrida ontem. 
 
"O combate ao tráfico continuará firme. Estamos com ampliação das ações ostensivas e agiremos com a força necessária contra quem atentar contra as guarnições”, avisou o comandante de Policiamento da Baía de Todos os Santos (BTS), coronel Valter Menezes.
 
 
Na segunda-feira (28), dois ônibus foram incendiados em Salvador. Um dos casos ocorreu por volta das 21h35, na Rua Conde de Porto Alegre, no IAPI. Já na Calçada, o incêndio foi na Rua Nilo Peçanha.
 
Testemunhas contaram que homens chegaram até os ônibus, mandaram passageiros descer e incendiaram os veículos. Não houve feridos. Informações sobre os autores podem ser enviadas através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000).
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 324 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa