Sexta-feira, 2023-02-03, 5:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 21 » POLÍCIA RECUPERA ROÇADEIRAS DA PREFEITURA QUE FORAM ROUBADAS NA AV. BONOCÔ
7:43 PM
POLÍCIA RECUPERA ROÇADEIRAS DA PREFEITURA QUE FORAM ROUBADAS NA AV. BONOCÔ

Equipe da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas recuperou oito máquinas roçadeiras, sete horas depois de serem roubadas, na quinta-feira (19), por dois homens armados que abordaram os trabalhadores que podavam a grama, na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô).

Pertencentes a uma empresa que presta serviço de manutenção para a Prefeitura de Salvador, os equipamentos foram localizados num terreno baldio, no bairro de Valéria. Um representante da empresa já esteve na unidade policial e recebeu os equipamentos de volta.

Os investigadores da DT/Brotas já identificaram os assaltantes como sendo Jefferson Santana da Silva Santos, de 20 anos, e Edilton Silva Dasceno, 32, que são procurados. Durante as diligências, policiais foram até o endereço de Jefferson, na região da Avenida San Martins, onde apreenderam um revólver de calibre 32, possivelmente utilizado no roubo.

Além disso, os policiais já contataram o proprietário do automóvel Gol, preto, placa JSX-5778, usado pelos bandidos no assalto, cujo numero da placa foi fornecida pelas vítimas. Ele afirmou que o veículo estava, há alguns dias, numa oficina mecânica e negou ter participação no crime. Conforme nota / Ascom - Polícia Civil.

Segundo a secretaria de comunicação da prefeitura de Salvador, no ano passado foram roubadas quatro roçadeiras na região de Jaguaribe. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 319 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa