Sexta-feira, 2024-04-19, 7:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 28 » POLÍCIA RECUPERA EM SERGIPE CAMINHÃO COM CARGA DE AÇÚCAR ROUBADO EM FEIRA
12:42 PM
POLÍCIA RECUPERA EM SERGIPE CAMINHÃO COM CARGA DE AÇÚCAR ROUBADO EM FEIRA


Policiais Militares do Batalhão de Itabaiana, em Sergipe, recuperaram por volta das 9h do último sábado (25) um caminhão de carga de açúcar no valor aproximado de R$ 25 mil.

O veículo foi tomado de assalto na madrugada de sexta-feira, por volta de 1h, em Feira de Santana (BA). No momento da abordagem, o homem identificado por Valter Firmino Dias, 40 anos, natural de Coronel João Sá, no nordeste da Bahia, tentou enganar os policiais militares informando que era motorista do caminhão.

Os militares entraram em contato com o proprietário do caminhão, natural de Campo do Brito, que confirmou o roubo. O homem preso informou que pegou a carga de um elemento de pré-nome Paulo, em Ribeira do Pombal, e estaria levando a mesma para Frei Paulo (SE), onde iria repassar para outro atravessador.

A polícia informou que o caminhão roubado é um Mercedes Benz, cor vermelha, ano 2005, placa policial HXQ 7399, da Imperial Alimentos Nordeste LTDa.

Abordagens

As ações de abordagens no agreste sergipano estão sendo intensificadas em especial no período noturno e fins de semana. Segundo o major Reinaldo Chaves, a idéia é trazer uma maior tranqüilidade para a população na região.

O major destacou que é importante destacar que a ocorrência somente teve sucesso graças a perspicácia dos PMs, tendo em vista que houve demora no registro do Boletim de Ocorrência. "É importante demais registrar de imediato a ocorrência, pois só assim a polícia pode atuar e interceptar um veículo como esse, com uma carga de alto valor, roubada”, explicou o major.

Os militares que participaram da operação foram o sargento Edvan, o subtenente Melo, Luis Mota, sargento Edclan e soldado Joélita.

Fonte: Central da  Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 522 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa