Sexta-feira, 2020-12-04, 6:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Janeiro » 20 » POLÍCIA PROCURA MENTORA DA CHACINA DE EUNÁPOLIS
11:10 AM
POLÍCIA PROCURA MENTORA DA CHACINA DE EUNÁPOLIS
http://3.bp.blogspot.com/_b1d4ZPmCGTY/TTgG6SN_8LI/AAAAAAAAJeQ/myZdxehMIm4/s400/menores.php
A Polícia Civil informou que esclareceu o triplo-homicídio do qual foram vítimas uma mulher e suas duas filhas. Sirleia de Souza Santos, 38 anos, Roseane Souza Santos, 21 e Valdiele Santos Reis, de 16, foram mortas a golpes de faca, dentro de casa, na noite da última segunda (17). A chacina foi no bairro Alecrim I, Zona Norte de Eunápolis. Três crianças e o marido de Sirlei conseguiram fugir.
Foram apresentados à imprensa, no fim da tarde desta quarta-feira (19), na sede da 23ª Coorpin, quatro adolescentes em conflito com a lei e o adulto Melque Silva Souza, 19 anos, que confessaram participação nos assassinatos.
A mentora do crime e executora de duas das vítimas, segundo o delegado Evy Paternostro, seria Edeane Nascimento de Souza (foto acima), 25, que está foragida.
O delegado Evy afirmou que a chacina não tem relação com tráfico de drogas ou cobrança de qualquer dívida. Descobriu-se, durante as investigações, que o motivo foi passional.
http://1.bp.blogspot.com/_b1d4ZPmCGTY/TTgGz_NPoGI/AAAAAAAAJeI/oMl5bDxAGsk/s400/loiro.php
Um dos sobreviventes do massacre, Marcos, teria sido o pivô do caso. Além de ser casado com Roseane (uma das vítimas), ele também mantinha um relacionamento com Edeane, ainda conforme as investigações.
Marcos já prestou depoimento e pode ser indiciado como partícipe. Conforme o adulto e alguns dos adolescentes, ele sabia que o crime estava sendo planejado. ‘Marcos sabia de tudo. Não foi rendido, coisa nenhuma’, afirmou Melque, que já tinha três entradas na cadeia por tráfico de drogas.
Edeane, que segunda a polícia foi a mentora e matou duas das vítimas, está foragida
Desde quinta-feira Sirleia e o marido Josevaldo Andrade Souza, 40 anos – que conseguiu fugir pela janela, vinham se desentendo com Edeane, por causa do suposto relacionamento que ela matinha com o genro. Houve até tentativa de assassinato partindo dos dois lados.
Punições
Vai ser lavrado um auto de apreensão contra os adolescentes. Eles podem ser responsabilizados por ato infracional correspondente a homicídio qualificado e todo o procedimento seguirá as normas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente.
Os adultos serão autuados em flagrante por crime de homicídio qualificado, tendo em vista que houve ações incansáveis. Todos os envolvidos eram vizinhos.
As facas usadas no crime não foram encontradas. Mas foi localizada uma camisa com manchas de sangue, usada por um dos envolvidos.
A polícia desenvolve agora ações para que seja efetuada a prisão de Edeane e pede que a população denuncie pelos telefones 190, 197 ou (73) 3261-8125 (plantão policial).
Os delegados fazem questão de agradecer ao empenho dos policiais civis, ‘que de forma brilhante se empenharam para que o crime fosse elucidado’.

Fonte: RB Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 659 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa