Quinta-feira, 2024-03-28, 7:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 4 » POLÍCIA PROCURA ENVOLVIDOS EM MORTE DE MULHER E TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA PM EM FEIRA DE SANTANA, VEJA VÍDEO
9:24 PM
POLÍCIA PROCURA ENVOLVIDOS EM MORTE DE MULHER E TENTATIVA DE ASSALTO CONTRA PM EM FEIRA DE SANTANA, VEJA VÍDEO
A polícia está à procura dos criminosos envolvidos na tentativa de assalto ao tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, na noite de quinta-feira (2), em Feira de Santana. O crime ocorreu no bairro Caseb e resultou na morte de Ana Carla dos Santos Leite, companheira do policial. 

O casal caminhava em direção ao carro do tenente PM, quando foi abordado por dois homens armados. O policial reagiu e houve troca de tiros. Feridos, Fabiano e Ana Carla foram socorridos para um hospital da cidade, onde a mulher morreu.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) apurou que o carro utilizado pelos assaltantes tem as mesmas características de um veículo utilizado em outro assalto, ocorridos nos últimos dias na cidade, quando outro policial teve sua arma roubada. Fernando passou por cirurgia e permanece internado. 

Quem reconhecer os autores do crime nas imagens divulgadas ou tiver qualquer informação que ajude na localização dos assaltantes, pode auxiliar à polícia, anonimamente, por meio do Disque-Denúncia (181), no interior, e 3235-0000, em Salvador.
Category: NOTÍCIAS | Views: 504 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa