Quinta-feira, 2024-04-25, 6:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Julho » 18 » POLICIA PROCURA BANDIDO QUE MATOU POLICIAL
12:33 PM
POLICIA PROCURA BANDIDO QUE MATOU POLICIAL

Um grupo de vinte policiais civis da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Brumado, 10ª Coorpin (Conquista), e 12ª Coorpin (Seabra), além de policiais militares da região, está em campo à procura de Amilton Caires dos Santos, autor do disparo que matou o policial civil Luís Bartolomeu de Lima, 51 anos, e de seu irmão Aiuto Caires dos Santos, líderes de uma quadrilha de assaltantes que atua em Barra do Estiva e região. Luís Bartolomeu estava na localidade de Paraguaçu, acompanhado de dois agentes, levantando informações acerca do paradeiro dos irmãos, que são foragidos do Presídio de Salvador e estavam com mandado de prisão em aberto pela prática de assaltos.

Os policiais foram recebidos a tiros pela dupla e Luiz foi alvejado, morrendo no local. Amilton e Ailton (ambos com passagem na Penitenciária Lemos Brito e cerca de 3 mesês antes, em uma emboscada, atiraram em Policiais Militares quem encontravan-se em diligência para prender os mesmos, alvejando uma viatura da CIPE-SUDOESTE antiga CAESG e evadiram-se do local) lideram uma quadrilha que tem como principais alvos fazendas, estabelecimentos comerciais e feiras situadas naquela região.

Aos 51 anos de idade, sendo 29 deles dedicados à polícia, Luís Bartolomeu estava lotado na Delegacia de Barra do Estiva há 15 anos. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1360 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa