Sexta-feira, 2024-04-19, 10:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 28 » POLÍCIA PRENDE UM DOS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE REALIZOU ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO
9:29 AM
POLÍCIA PRENDE UM DOS INTEGRANTES DA QUADRILHA QUE REALIZOU ASSALTOS NO MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO
Nesta quarta-feira, 27 de setembro de 2017, uma operação conjunta da Polícia Civil de Mundo Novo e Polícia Civil e Polícia Militar de Várzea do Poço, prendeu um dos integrantes da quadrilha acusada de realizar assaltos na região. 

De acordo com informações do Delegado de Mundo Novo, Dr. Rogério, o elemento Fusquinha foi localizado em Várzea do Poço, onde mora.

Ainda segundo Dr. Rogério, Fusquinha foi reconhecido e a polícia continua realizando buscas, com objetivo de prender os outros integrantes da quadrilha. 

Os elementos realizaram um assalto em um ônibus que transporta alunos do distrito do Alto Bonito para o povoado de Umbuzeiro, no município de Mundo Novo-BA.

Depois, os elementos passaram no povoado de Umbuzeiro, onde assaltaram dois comerciantes. Eles estavam armados e encapuzados, em um veiculo GM Corsa, de cor preta. 

Horas depois, no povoado de Itapura (Mucambo dos Negros), no município de Miguel Calmon, a polícia prendeu uma mulher e recuperou alguns veículos roubados, inclusive o Corsa preto usado nos assaltos, no povoado de Umbuzeiro. Clique aqui e confira mais informações.

Aguardem mais informações...

Da redação do Blog Agmar Rios.
Category: NOTÍCIAS | Views: 345 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa