Sábado, 2023-02-04, 3:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 17 » POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE TENTAR INCENDIAR MAIS UM ÔNIBUS EM SIMÕES FILHO
7:58 PM
POLÍCIA PRENDE TRIO SUSPEITO DE TENTAR INCENDIAR MAIS UM ÔNIBUS EM SIMÕES FILHO

 

Mais um ônibus esteve prestes a ser incendiado em Simões Filho, dois dias após três coletivos serem queimados no município. A Polícia Militar conseguiu impedir o ataque. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pelos policiais, na manhã desta segunda-feira (16). Um quarto suspeito foi preso em flagrante na noite de sábado (14).
Segundo a PM, uma guarnição da 22ª CIPM (Simões Filho) realizava rondas na Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro Ilha de São João, quando recebeu uma denúncia anônima de que pessoas estariam reunidas para queimar um ônibus na entrada do Riacho Doce.

Ao chegar no local, duas pessoas foram presas em flagrante e um adolescente foi apreendido com material inflamável. Outros integrantes do grupo conseguiram fugir.

Com o trio, a PM apreendeu gasolina, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, além de seis munições. O material apreendido, os dois homens e a mulher foram encaminhados para a 22ª Delegacia (Simões Filho).

Familiares de Jhainan Raimundo França dos Santos, preso em flagrante após ser reconhecido por três passageiros do ônibus como um dos suspeitos de atear fogo ao coletivo, realizaram protesto em frente à delegacia de Simões Filho na manhã desta segunda (16). Eles negaram participação do jovem na série de ataques.

Atentados
Dois ônibus e um micro-ônibus foram incendiados em Simões  Filhos durante a madrugada e a manhã deste sábado (14). De acordo com o tenente Bastos da 22ª CIPM (Simões Filho), o ato foi uma resposta de bandidos à morte de um dos integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM).

Bastos conta que no início da noite de sexta (13), cerca de 20 homens armados começaram a atirar em uma guarnição da PM. Houve troca de tiros e um homem foi morto. “Por causa disso, os parceiros deles queimaram ônibus na cidade”, explica o tenente.

Jhainan foi preso por suspeita de envolvimento nos crimes. De acordo com a polícia, ele tem envolvimento com o tráfico de drogas

Por conta do clima de insegurança, os rodoviários resolveram paralisar parte das atividades. No sábado (14) e no domingo (15), os ônibus da empresa Expresso Metropolitano retornaram mais cedo às garagens, a partir das 16h.

A tarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa