Sábado, 2024-04-20, 6:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Agosto » 11 » POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR JOALHERIA EM JACOBINA
9:05 AM
POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTAR JOALHERIA EM JACOBINA

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, por volta das 18h30 desta quarta-feira (10), culminou na prisão de três suspeitos de participarem do assalto a joalheria Nativa Joias, ocorrido ontem (9) no centro de Jacobina. Após as investigações, os policias descobriram que os criminosos estariam em uma residência na Rua Ubaldino Mesquita Passos, no bairro da Caeira, local onde acabaram presos.

 

Segundo informações de um morador do bairro, os suspeitos tentaram fugir pulando sobre os telhados de casas vizinhas assim que a polícia chegou no local, mas a fuga foi frustrada. Os policiais ainda efetuaram disparos para conter a fuga dos criminosos, que estavam armados, mas eles acabaram se entregando. Ainda de acordo com o morador, várias telhas das residências foram quebradas durante a tentativa de fuga dos bandidos.

A ação também assustou moradores, mas  todos parabenizaram a ação da polícia para capturar os acusados.

Com os suspeitos, a polícia encontrou uma mochila que teria sido utilizada no assalto a joalheria. Joias e pertences das vítimas que estavam no local no momento do assalto teriam sido encontrados, mas a informação ainda não foi confirmada pela polícia. Os três suspeitos, que não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidos para a Depol de Jacobina.

O Crime

Dois homens em uma moto assaltaram a joalheria Nativa Joias por volta das 12h30 de terça-feira (9). A dupla  entrou na joalheria com arma em punho e anunciou o assalto. Um dos assaltantes carregava uma mochila e sacolas, onde foram colocadas as joias e relógios roubados da vitrine, além de bolsas e pertences de clientes.

Os dois usavam capacetes, mas um dos bandidos acabou mostrando o rosto quando precisou falar algo com as vítimas. A ação durou cerca de 1 minuto e não chamou a atenção de pedestres e comerciantes vizinhos. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 802 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 21
Convidados: 21
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa