Terça-feira, 2021-12-07, 1:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 21 » POLÍCIA PRENDE SUSPEITO QUE FINGIA SER DEPUTADO DO PARÁ PARA APLICAR GOLPES
8:23 AM
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO QUE FINGIA SER DEPUTADO DO PARÁ PARA APLICAR GOLPES

A Polícia Civil do Pará, em conjunto com a Polícia Civil da Bahia, prendeu em Itatim, na Bahia, na última quinta-feira (16), um homem acusado de usar o nome do deputado federal Éder Mauro nas redes sociais. Ele utilizava o nome do deputado paraense para aplicar golpe de venda de veículo.

O acusado está sendo transferidos da Bahia para o Pará. A Polícia informa que as vítimas devem procurar a delegacia onde receberão maiores informações sobre o caso. O deputado Éder Mauro diz que não comercializa nada pelas redes sociais, que as mídias digitais oficiais são exclusivamente para prestar contas das ações do mandato, e agradeceu a ação policial.A prisão aconteceu após a investigação da Divisão Investigações Operacionais Especiais (Dioe) apontar como responsável o suspeito pelo perfil falso em um site de rede social que usava o nome de Éder Mauro para vender carros, motos e até bolsas de estudo. O acusado fez dezenas de vítimas no Pará e confessou à Polícia ter faturado certa de R$ 150 mil com os golpes.

"Agradecer a ação da Polícia Civil e do judiciário que não mediram esforços e atenderam nosso apelo para prender este criminoso que usava o meu nome para aplicar golpe nas pessoas”, declarou o deputado. G1 
Category: NOTÍCIAS | Views: 207 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa