Quinta-feira, 2024-03-28, 9:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 6 » SALVADOR: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM MULHER NO BAIRRO DO URUGUAI
3:44 PM
SALVADOR: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATEAR FOGO EM MULHER NO BAIRRO DO URUGUAI

Um homem foi preso suspeito de incendiar um veículo no bairro do Uruguai, em Salvador. Elton Santos Ribeiro, 28 anos, teria jogado gasolina e ateado fogo em um Fiat, na madruga desta quarta-feira (6), com mais três pessoas dentro do carro. Uma das ocupantes do veículo, Mileide da Silva Santos, teve 90% do corpo queimado e foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde morreu.

Leia mais notícias no R7 BA

O suspeito foi detido no Hospital São Jorge, após procurar atendimento médico para as queimaduras em um dos braços e no rosto. Ele foi conduzido para a 3ª DT (Delegacia Territorial) do Bonfim, na Cidade Baixa, onde está custodiado. A polícia informou que o suspeito vai ser encaminhado para o HGE, por causa das queimaduras.

Na delegacia, o homem afirmou que saiu com dois amigos e Mileide para beber, na noite de terça-feira (5). Ribeiro alegou ainda que um dos amigos, Carlos, pediu para a mulher comprar cocaína, mas ela acabou comprando crack. Ainda segundo o suspeito, Jarbas Silva dos Santos, que também estava com o grupo, ficou irritado e questionou a vítima sobre a droga que tinha pedido para comprar. Houve uma discussão e Jarbas Silva saiu do veiculo, jogou gasolina e ateou fogo.

O suspeito disse que estava no banco de trás do veículo e conseguiu sair, mas acabou queimando um dos braços e parte do corpo. Ele foi socorrido por um taxista para o hospital, onde acabou preso.

Mais dois suspeitos de envolvidos no crime estão foragidos e são procurados pela policia.

Fonte: R7.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 470 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa