Sábado, 2024-04-20, 5:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 16 » POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR DO MOTOTAXISTA EM IRECÊ
9:08 PM
POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR DO MOTOTAXISTA EM IRECÊ

Prepostos da  Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), do DPM de Ibititá, após denúncia anônima, efetuaram diligências no sentido de localizar o suposto homicida do mototaxista. Policiais efetuaram a detenção do suspeito do homicídio, JOÃO CARLOS DOS SANTOS, 27 anos , que foi localizado na Rua Nova s/nº /cidade de João Dourado-BA, preparando-se para uma possível fuga. Foram encontrados na residência do mesmo:
•             76 papelotes de maconha;
•             08 pedras de crack;
•             04 cartuchos cal. 38 deflagrados;
•             01 facão;
•             01 faca;
•             R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
Durante o deslocamento da viatura que conduzia o suspeito até a cidade de Irecê, os mototaxistas e pessoas revoltadas com a morte de ADELSON, foram informados da detenção e seguiram a viatura visando à possibilidade de resgatar o detido e fazerem justiça própria. Os prepostos da guarnição da Companhia de emprego Tático Operacional, ao perceberem a gravidade da situação e evitando uma situação mais grave, se deslocaram até o Batalhão onde foi feita a custódia do detido, que somente foi encaminhado a DP, com o apoio da Polícia Civil e CAESA, em razão de uma grande multidão se aglomerar ao lado do BPM, gritando justiça.
A detenção do suspeito é uma resposta do Comando do 7º BPM, a sociedade ireceense, que clama por justiça diante da morte de um cidadão de bem, vítima de latrocínio.

Lembre o caso

Por volta das 11hs30min, do dia 07/06/2012, o mototaxista ADELSON DOS SANTOS BISPO, residente na rua Caiçara s/n, bairro Novo Horizonte em Irecê, trabalhava com sua moto CG 150 KS cor preta, placa policial NTE-5629, ano 2009, no MOTO TAXI SHOPPING, quando pegou um passageiro com sentido centro a BA-052, desaparecendo. O que resultou em uma manifestação que contou com aproximadamente 500 mototaxista solicitando das autoridades apoio nas buscas.
Após 05 dias, do desaparecimento do mesmo, por volta das 15hs00min, do dia 12/06/2012, o corpo do mototaxista ADELSON DOS SANTOS BISPO, residente na rua Caiçara s/n, foi encontrado no povoado de Tanques, município de América Dourado, já em estado de decomposição. O enterro foi realizado contando  com a participação de mais de 1.000 mil mototaxista.

 
Fonte: RFNoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa