POLÍCIA PRENDE QUATRO ACUSADOS DA MORTE DE EX-GUARDA MUNICIPAL DE PIRITIBA - 21 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 5:21 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 21 » POLÍCIA PRENDE QUATRO ACUSADOS DA MORTE DE EX-GUARDA MUNICIPAL DE PIRITIBA
8:24 AM
POLÍCIA PRENDE QUATRO ACUSADOS DA MORTE DE EX-GUARDA MUNICIPAL DE PIRITIBA
Polícia Militar
Nesta sexta-feira, 20 de maio de 2016, em uma ação rápida a Polícia Militar prendeu quatro homens acusados da morte do ex-guarda municipal Edivaldo Nascimento, sequestrado e morto município de Piritiba.
 
Segundo informações, foram presos os indivíduos: Niltomar Brandão Pires Filho, vulgo Danilo. Maricelio Lucas Almeida, vulgo Niltinho, Romário de Sá, vulgo Romário, e Aparecido Trindade Junior, vulgo Mineirinho foram presos pela CIPE Semi-Arido no povoado de Bonita, município de Mundo Novo, de posse um revólver calibre 38 municiado, uma espingarda bate bucha, duas facas tipo peixeira, além de cerca de 50 gramas de crack.
 
 Os elementos foram flagranteados pelo delegado de Polícia Civil de Baixa Grande, Dr Almir Góes, por tráfico e associação ao tráfico, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e associação criminosa.
 
A investigação prossegue e os acusados foram flagranteados e apresentando ao coordenador regional da 16ª Cooepin em Jacobina, o Dr Eduardo Brito, ficando à disposição da justiça publica.
Category: NOTÍCIAS | Views: 235 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 17
Guests: 17
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016