Terça-feira, 2024-04-16, 5:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 6 » POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE FAZIAM ARRASTÃO NA REGIÃO
2:25 PM
POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES QUE FAZIAM ARRASTÃO NA REGIÃO


Em mais uma operação conjunta, equipes das 12ª, 16ª e 1ª Coordenadorias Regionais de Polícia (Coorpins) – respectivamente de Itaberaba, Jacobina e Feira de Santana – prenderam, no último fim de semana, quatro integrantes de uma quadrilha acusada de praticar assaltos, em cinco municípios baianos, no período de apenas três dias. Os crimes começaram pela cidade de Morro do Chapéu.

De acordo com a polícia, Paulo José Santos Sampaio, 26 anos, Gemerson de Jesus Santos, 20, Ceumiranda Neres da Silva, o ‘Nego de Celina’, 34, e Antônio Carlos Neres da Silva, o ‘Nenezinho’, 19, e outros dois comparsas seguiram de Morro do Chapéu para Juazeiro, onde tomaram de assalto o Gol de cor preta e placa NLZ-2566.

A proprietária do veículo e duas filhas menores de idade ficaram como reféns, por quase duas horas, e só foram liberadas depois que os bandidos obrigaram a motorista a fazer vários saques bancários.

Ainda ocupando o Gol roubado, a quadrilha rumou para a cidade de Baixa Grande, onde abordou o dono de uma Picape S10, de onde foi levada a aparelhagem de som avaliada em R$ 8 mil.

Na sequência, o bando alcançou o município de Macajuba e assaltou um posto de combustíveis.

Antes de serem presos, Paulo José, Gemerson, ‘Nego de Celina’ e ‘Nenezinho’ assaltaram um supermercado, em Itaberaba, e subtraíram todo o numerário do caixa e dos clientes – no valor aproximado de R$ 3 mil. A polícia chegou ao estabelecimento quando eles tentavam fugir e houve tiroteio. No confronto, uma viatura da Polícia Civil foi alvejada por seis tiros disparados pelo bando.

fonte: CorinoUregente
Category: NOTÍCIAS | Views: 653 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa