Sábado, 2020-08-15, 5:14 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 22 » POLÍCIA PRENDE HOMICIDA QUE MANTINHA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO
10:41 AM
POLÍCIA PRENDE HOMICIDA QUE MANTINHA MULHER EM CÁRCERE PRIVADO


Acusado de manter uma mulher em cativeiro, Gideon Gomes Ribeiro, 19 anos, foi preso na manhã de terça-feira (20), no bairro Alecrim II, em Eunápolis. Na casa os agentes da Polícia Civil encontraram a vítima de 21 anos, que teve a identidade preservada, com vários ferimentos.

O delegado Élvio Brandão, que comandou a operação, afirmou que a mulher estava em cárcere privado há dois meses.  "Segundo ela, as lesões eram provocadas por fios, chaves de fenda e pé de cabra. Este material foi apreendido. Diante dessa situação ela também declarou que sofria violência sexual', declarou o delegado ao Radar 64.

A mulher contou que era obrigada a manter relação sexual com Gideon, que foi autuado em flagrante por estupro e cárcere privado. A vítima foi submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os agentes da Polícia Civil também investigam o envolvimento de Gideon em pelos menos cinco assassinatos ocorridos em Eunápolis. Alguns crimes tiveram requintes de crueldade.

'Como é o caso do Rafael, que teve os olhos arrancados, uma moça que há pouco tempo foi encontrada com a cabeça esmagada e outro que teve o braço decepado', contou o delegado Élvio Brandão. Gideon - que foi indiciado pelos assassinatos, já tinha passagem pela polícia. Quando tinha 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para o presídio e segue à disposição da Justiça.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 262 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa