Sexta-feira, 2024-04-19, 5:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 15 » POLÍCIA PRENDE HOMEM COM HISTÓRICO DE FURTOS EM ESCRITÓRIOS E CASAS LEGISLATIVAS
2:56 PM
POLÍCIA PRENDE HOMEM COM HISTÓRICO DE FURTOS EM ESCRITÓRIOS E CASAS LEGISLATIVAS
Preso em flagrante, Sílvio Roberto Reis de Jesus, de 50 anos, tem em seu histórico furtos na Câmara de Vereadores de Candeias, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), e em lojas e escritórios na região do Iguatemi e Caminho das Árvores. Ele foi detido na tarde de quinta-feira (14), por uma equipe do Serviço de Inteligência da 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba).
 

De acordo com a delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT, Sílvio foi capturado por policiais civis logo após furtar o notebook de um escritório na Avenida Tancredo Neves. "Ele costuma agir na região do Caminho das Árvores, onde tem bastante loja, consultórios e escritórios. Ele chega bem arrumado, se passa por cliente, paciente, fica esperando e num momento de vacilo ele pega notebook, pega o que tiver na frente e vai embora", explicou Maria Selma, destacando que as investigações para chegar a Sílvio duraram quatro meses.

Devido a longa ficha criminal, a delegada disse que irá pedir o pedido de prisão preventiva e representar junto à Justiça todos o furtos praticados pelo acusado. Ainda segundo Maria Selma, a idade avançada de Sílvio era um fator favorável para evitar suspeitas.
 
Segundo a polícia, Sílvio Roberto mora na Ilha de São João, em Simões Filho, e seria o responsável pela invasão e furto de um notebook no gabinete da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), em janeiro deste ano.  
Category: NOTÍCIAS | Views: 443 | Added by: Michele | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa