Quinta-feira, 2022-08-11, 8:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 7 » POLÍCIA PRENDE EX-VEREADOR DE JAGUARARI, ACUSADO DE PARTICIPAR DE QUADRILHA DE ROUBOS E FURTOS EM PETROLINA-PE
12:33 PM
POLÍCIA PRENDE EX-VEREADOR DE JAGUARARI, ACUSADO DE PARTICIPAR DE QUADRILHA DE ROUBOS E FURTOS EM PETROLINA-PE

Ex-vereador de Jaguarari - "Miltinho" 1º da esquerda

Após um mês de investigações, policiais civis da equipe de investigação de roubos e furtos da 1ª Delegacia de Petrolina, conseguiram prender no final da tarde desta quinta-feira (06), uma quadrilha que vinha praticando diversos roubos a transeuntes e a estabelecimentos comerciais de Petrolina. Foram presos Antonio Milton de Castro Silva, 42 anos, conhecido por Miltinho, Damião da Conceição Lima, de 23, Nucilandio Rodrigues Pereira, de 26 e Maria do Socorro de Souza Santos, 34 anos, casada com Nucilandio.

A quadrilha que agia principalmente nos bairros Gercino Coelho, Areia Branca, Rio Claro, Cohab VI, José e Maria, Cohab Massangano, entre outras localidades, vinha sendo monitorada pela polícia que tinha informações repassadas por uma das vítimas de que dois elementos em uma motocicleta recebiam o apoio de um automóvel Corola prata de placa JRF-2162. Na tarde desta quinta uma das vítimas se deparou com o veículo estacionado na rua da paz, no bairro Gercino Coelho, acionando de imediato a equipe de policiais civis que após montarem campana verificaram as informações, bem como identificaram os veículos que vinham sendo utilizados na prática dos crimes.

Os acusados foram abordados pelos policiais que apreenderam na residência de Maria do Socorro oito munições de revólver calibre. 38, duas munições calibre doze, duas toucas ninjas que estavam escondidas dentro do reservatório da descarga do banheiro, cinco celulares, dinheiro, e a motocicleta Honda Fan, de placa IQU-3449. Já no carro corola que é de propriedade de Antonio Milton, foram apreendidos dois revólveres calibre. 38, com dezessete munições, uma carteira funcional do poder legislativo da Câmara Municipal de Jaguarari- BA, além dinheiro, aparelho celular entre outros objetos.

Aos policias Antonio Milton, que é ex-vereador da cidade de Jaguarari-BA, e foi candidato a vereador na cidade de Petrolina na última na eleição, afirmou que as armas encontradas em seu veículo seriam usadas para assassinar um desafeto e que Nucilandio iria dar apoio durante a ação. Todos os acusados foram presos em flagrante delito por formação de quadrilha e roubo, sendo que o Miltinho, além dos delitos relacionados, irá responder, também, por posse ilegal de arma de fogo de forma qualificada, já que uma das armas estava com numeração suprimida, os acusados foram apresentados na delegacia para as providencias cabíveis.

Fonte:  Portal jaguarari

Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa