Sexta-feira, 2024-04-19, 5:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 27 » POLÍCIA PRENDE EM ALAGOAS, QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS EM VÁRIOS ESTADOS DO NORDESTE
11:57 AM
POLÍCIA PRENDE EM ALAGOAS, QUADRILHA DE ASSALTANTES DE BANCOS EM VÁRIOS ESTADOS DO NORDESTE


Uma operação conjunta das Polícias Civis de Alagoas e Sergipe prendeu nesta quarta-feira (26) quatro integrantes de uma quadrilha responsável por ataques a agências bancárias em vários estados do Nordeste.

Os assaltantes foram surpreendidos em uma casa que servia como base da quadrilha, na cidade de Arapiraca.Foram presos:  Lenilson dos Santos Oliveira, 34 anos; José Cícero Cândido de Araújo, 37, conhecido como "Palmeira”; Jeferson Batista de Amorim, 26, e Tiago de Brito Santos, de 27 anos. Todos têm prisão decretada pela Justiça Sergipe.

A operação resultou de investigação que vinha sendo realizada desde dezembro passado, e foi comandada pela delegada Maria Angelita, titular da Seção Especial de Roubos a Bancos (Serb), da polícia alagoana, e pelos delegados Jonathas Evangelista, Osvaldo Resende e Ildemar Rios, do  Comando de Operações Especiais (Cope), da Polícia Civil de Sergipe. O trabalho foi coordenado e acompanhado pelo delegado Paulo Cerqueira, diretor da DRE (Diretoria de Recursos Especiais).

Policiais Civis do Núcleo de Inteligência da DRE participaram da operação, bem como policiais militares do 3º Batalhão.

Os quatro assaltantes presos integram o bando que explodiu na madrugada de terça-feira (25) uma agência bancária no município de Igaci, ocasião em que foram destruídos o teto, vidraças, computadores e equipamentos.

O grupo foi responsável também pela invasão e explosão de um dos caixas eletrônicos das agências do Bradesco e do Banco do Brasil, da cidade de Coité do Nóia, ocorridas no dia 11 deste mês.

A polícia apurou ainda que a quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Bradesco, localizada na Avenida Nossa Senhora da Conceição, no município de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas, na madrugada do dia 21.

O delegado-geral Carlos Reis destacou o resultado positivo do trabalho integrado da Polícia Civil alagoana com as dos demais estados do Nordeste do país. "Essa integração permite o combate direto às quadrilhas se movem neste tipo de prática criminosa nos diversos estados da região”.

O delegado-geral disse ainda que essa união de forças das polícias será intensificada, como orienta o secretário de Defesa Social e presidente do Conselho de Segurança Pública do Nordeste, Eduardo Tavares.

 

Por: PC/AL

Category: NOTÍCIAS | Views: 803 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa