Sexta-feira, 2024-04-26, 11:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 7 » POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE CAIXAS ELETRÔNICOS
10:45 PM
POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE CAIXAS ELETRÔNICOS

A Polícia prendeu neste final de semana os seis homens que roubaram R$ 33 mil de um caixa eletrônico da agência do Bradesco de Monte Santo, no nordeste baiano, na última quarta-feira (1º). Os policiais da 1ª e 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) realizaram duas operações para capturar os ladrões de banco. A primeira em Monte Santo, na casa de Agapito da Silva Brito, o "Gapia", e Marinalva Salvador da Silva, a "Nalva", onde também se encontrava o comparsa, Gerônimo Dias de Oliveira. A outra ação foi realizada em Feira de Santana com a prisão de Alexandro Ferreira de Oliveira, Genário Jesus de Oliveira e Darlan Amaral Ferreira, no momento em que tentavam escapar em um carro. Com os assaltantes foram apreendidos vários objetos utilizados no assalto, além de armas, munição de vários calibres, celulares, uma motocicleta e um carro.

Estão presos no Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, três homens suspeitos de vários assaltos na região de Monte Santo, Queimadas e Senhor do Bonfim. A polícia acredita também que possam estar envolvidos em assaltos a bancos no interior do estado. Darln Amaral Pereira, 26 anos, Renilson de Jesus Oliveira,31 anos e Aliandro Ferreira de Oliveira, 24 anos foram presos na BR-116 por policiais civis de Feira, durante a Operação Visão Noturna, ocorrida no final de semana.

O coordenador interino da Polícia Civil em Feira de Santana, delegado Madson Sampaio informou que foi montada uma campana a partir de informações de outras delegacias e os três foram surpreendidos na rodovia,e apesar de estarem desarmados são muito perigosos. " Ficamos em campana por seis horas e por sorte dos assaltantes, eles estavam desarmados", declarou o delegado.

De acordo com um juiz de Monte Santo, os presos podem pertencer a uma quadrilha de assaltantes de bancos e teriam conexão com o estado de São Paulo. Renilson, natural do povoado de Maravilha, em Monte Santo, mora atualmente em São Paulo, junto com sua irmã menor de idade, conhecida como "Galega" e seu cunhado Aiandro. A polícia acredita que por conhecerem a região de Monte Santo teriam feito o levantamento para os assaltos. Outro homem que pertence ao grupo está detido na delegacia de Monte Santo.

Os três serão transferidos para a Coordenadoria de Polícia de Senhor do Bonfim, que tem o comando do delegado Felipe Nery.

Category: NOTÍCIAS | Views: 989 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa