Sexta-feira, 2024-04-19, 5:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 13 » POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO NA PRAÇA DA PIEDADE
11:47 AM
POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE DUPLO HOMICÍDIO NA PRAÇA DA PIEDADE


Mais de dois meses após o duplo homicídio que vitimou João Solidade da Silva, 37 anos, e Paulo Roberto Carvalho Lima, 51, os três autores do crime na Praça da Piedade serão apresentados na próxima segunda-feira (15). De acordo com a polícia Civil, os criminosos cumpriam ordens de traficantes para matar a dupla, responsáveis pela entrega de drogas oriundas da região amazônica.

As vítimas forneciam drogas do local à quadrilha integrada pelo trio de homicidas e estavam pressionando eles para realizar o pagamento da última remessa entregue. Tanto Paulo como João já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Augusto Santos Vilas Boas, o "Gugu”, Cleibson Barreto Oliveira, o "Caquito”, são apontados como os executores do crime, e Frederik Henry, o "Cachorrão”, teria facilitado a fuga da dupla.

Ainda segundo a Polícia Civil, Augusto já estava preso pelo crime cometido no último dia 25 de junho, quando ele atirou e matou uma idosa no shopping Max Center, no Itaigara.

Frederik é advogado, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e natural de São Paulo. Ele morava no bairro da Liberdade, enquanto Augustos e Cleibson eram dos bairros do Engenho Velho da Federação e Fazenda Grande, respectivamente.

Os dois revólveres utilizados no crime também foram apreendidos e serão apresentados.

O crime - O duplo homicídio aconteceu no último dia 8 de maio, no início da tarde. Além de Paulo e João, a vendedora Quécia Gregório Barbosa, 25, que trabalhava no local também foi atingida por um dos disparos dos bandidos. Ferida na perna, ela foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado e liberada. 

O crime aconteceu a menos de 30 metros de uma Base Móvel de Segurança da Polícia Militar e a cerca de 50 metros da sede da Polícia Civil, mas a única pista dos suspeitos divulgada até então era uma imagem do circuito de segurança de um estabelecimento comercial da região.

Na ocasião, o delegado Jorge Figueiredo, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse que tanto João Solidade quanto Paulo Roberto  já tinham sido presos por tráfico e associação ao tráfico no Amazonas. 

O delegado também disse que os dois se conheciam e viajaram juntos para a capital baiana. Paulo, que natural de Feira de Santana, já vivia no Amazonas há algum tempo - sua última identidade foi expedida no estado. 

Fonte:Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 886 | Added by: liliane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa