Sexta-feira, 2021-12-03, 5:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 21 » POLÍCIA PRENDE 16 PESSOAS ACUSADAS DE CONTRAVENÇÃO
4:40 PM
POLÍCIA PRENDE 16 PESSOAS ACUSADAS DE CONTRAVENÇÃO

Policiais Civis da 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Policia) realizaram a prisão de 16 pessoas proprietárias de comércios no município de Morro do Chapéu na tarde desta quarta-feira, 20 após investigação realizada ao longo dos últimos dias pela equipe supervisionada pelo Coordenador Regional da Policia Civil, Bel. Ranieri Barbosa.

As pessoas detidas na operação são acusadas de crime de contravenção penal por estarem mantendo comércio ilegal de jogos de azar através de maquinas caça níqueis em diversos estabelecimentos comerciais, sendo maior parte destes bares, restaurantes, lanchonetes e até posto de combustível, todos localizados na sede do município.

Um policial militar está sendo investigado por ser apontado como cabeça do esquema de exploração de jogos de azar no em Morro do Chapéu. No total foram 27 maquinas apreendida além de quase 1.500 (mil e quinhentos) cd’s e dv’s pirateados encontrados pelos policiais.

Após serem conduzidos a delegacia da cidade, os acusados foram ouvidos pelo delegado coordenador da operação e deverão responder a processo na justiça criminal.

Fonte: OPovoquersaber

Category: NOTÍCIAS | Views: 380 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa