Sexta-feira, 2024-04-19, 9:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Setembro » 24 » POLÍCIA PERSEGUE SEQUESTRADOR E POPULARES ENTRAM EM PÂNICO NA ESTRADA DO COCO
9:47 AM
POLÍCIA PERSEGUE SEQUESTRADOR E POPULARES ENTRAM EM PÂNICO NA ESTRADA DO COCO

O final de um sequestro relâmpago, quase termina em tragédia na altura do km 3,5 da BA-099, (Estrada do Coco), em Lauro de Freitas na manhã deste sábado (23). Segundo o capital Jorsan, chefe da Seção de Planejamento Operacional (SPO) da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), uma mulher a bordo de um veículo Ford Ka, cor prata, foi sequestrada e colocada no porta-malas do próprio carro, na região do Hiperbompreço da Av. ACM, em Salvador. Ao chegar na Estrada do Coco, na altura do Max Supermercado, a vítima conseguiu fugir e policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª (CIPM) iniciaram a busca pelo sequestrador. 

Segundo informações do comandante da 52ª CIPM, major Fabrício Silva, fornecidas a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Osmar tentou fazer saques com os cartões da vítima, mas devido ao sistema bancário exigir a comprovação biométrica,  teve que retornar ao veículo para pegar a mulher e concluir a ação bancária. Quando a mulher fugiu.

Na Estrada do Coco, as guarnições da 52ª CIPM visualizaram o suspeito em fuga e foram na direção do homem. Neste momento houve corre-corre entre os populares pela rodovia e uma mulher foi atropelada. Os PMs prenderam Osmar da Silva Dias, 33 anos, em flagrante e socorreram a vítima do atropelamento, que teve ferimentos leves e foi atendida no Hospital Geral Menandro de Farias.

Com Osmar, os policiais apreenderam uma faca utilizada para ameaçar a vítima do sequestro. Ele foi apresentado junto com a arma branca na 27ª Delegacia Territorial (DT) do bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, que responderá por crime de extorsão. A mulher sequestrada foi encaminhada para a mesma delegacia, onde prestou depoimento.

fonte: Bocão

Category: NOTÍCIAS | Views: 466 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa