Sexta-feira, 2024-04-26, 12:57 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 29 » POLÍCIA PEDE PRISÃO DE SUSPEITO DE ESQUARTEJAR RAPAZ DE RETIROLÂNDIA DENTRO DE LAN HOUSE
4:28 PM
POLÍCIA PEDE PRISÃO DE SUSPEITO DE ESQUARTEJAR RAPAZ DE RETIROLÂNDIA DENTRO DE LAN HOUSE


O suspeito de matar e esquartejar dentro de uma lan house Saimo Lima da Silva, de 33 anos, natural de Retirolândia, foi identificado nesta terça-feira (28) durante investigação da polícia em Feira de Santana, a cerca de 115 quilômetros de Salvador. Foi solicitada a prisão do dono do imóvel, identificado como Paulo Sérgio, que está sendo procurado pela polícia.

Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23). Na manhã de hoje policiais sentiram um mau cheiro vindo da lan house, localizada no bairro de Santa Mônica e arrombaram o imóvel, encontrando as partes do corpo da vítima espalhadas pelo estabelecimento.

No primeiro cômodo, os policiais encontraram, numa caixa de isopor, a cabeça da vitima, já em estado de decomposição. Em seguida, espalhados em outras partes do imóvel, foram encontrados três sacos plásticos, cada um contendo, separadamente, os braços, o tronco e dentes e orelhas da vítima.

A mãe da vítima havia informado ainda hoje à polícia que vizinhos disseram que o filho estaria trabalhando na lan house, o que levou os policiais ao local. O estabelecimento no bairro Montevidéu teria sido arrendado por Saimo.

A motocicleta da vítima, modelo Honda/CG 150, de cor preta, também foi encontrada no local. A polícia também apreendeu uma CPU, dois notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel onde funcionava a lan house, em nome de Paulo Sérgio.

Fonte: Portal de Noticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 549 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa