Quinta-feira, 2024-03-28, 7:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 11 » POLÍCIA PEDE IMAGENS DE CÂMERAS PARA APURAR SE ACIDENTE QUE MATOU IRMÃOS FOI INTENCIONAL
3:55 PM
POLÍCIA PEDE IMAGENS DE CÂMERAS PARA APURAR SE ACIDENTE QUE MATOU IRMÃOS FOI INTENCIONAL


A delegada Acácia Nunes, que investiga o caso de dois irmãos que morreram na manhã desta sexta-feira (11), após colidirem contra um poste no bairro de Ondina, vai solicitar as imagens das câmeras de segurança dos postes e estabelecimentos que ficam nas proximidades do local do acidente.

De acordo com a polícia, as imagens servirão para esclarecer se houve de fato alguma discussão entre a médica Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que conduzia o carro, e os irmãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, que estavam em uma moto.

Segundo testemunhas que estavam no local, a médica teria 'fechado' a motocicleta conduzida por Manuel ao sair de uma transversal. Em seguida, ele teria batido no vidro da motorista do KIA Sorento, reclamado da situação e deixado o local em alta velocidade. Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, Kátia teria se irritado com a atitude do rapaz e saiu em alta velocidade atrás da motocicleta, perdeu o controle e acabou batendo na moto e causando o acidente que matou o casal de irmãos.

Entenda o caso

Um casal de irmãos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), em Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.


Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os dois ocupantes da motocicleta, os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, bateram contra um poste e morreram na hora.

 
Uma veículo branco da marca KIA, modelo Sorento, também envolvido no acidente, perdeu o controle e bateu contra a grade de proteção do hotel, cerca de 10 metros a frente do local onde a motocicleta bateu. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas os ocupantes da motocicleta já estavam mortos. Eles prestaram socorro à motorista do carro, identificada como Kátia Vargas Pereira, 45 anos, que se envolveu no acidente. Ela foi socorrida para o Hospital Aliança.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 407 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa