Sexta-feira, 2024-03-29, 7:43 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 27 » POLÍCIA NÃO TEM PISTA DE BAIANA DESAPARECIDA NO RIO DE JANEIRO
6:21 PM
POLÍCIA NÃO TEM PISTA DE BAIANA DESAPARECIDA NO RIO DE JANEIRO


A polícia ainda não tem pistas da baiana Paloma Kali, de 28 anos, desaparecida desde o último final de semana na cidade de Macaé, interior do Rio de Janeiro.

Paloma teria saído de casa na manhã de sábado (21) para tomar café com o marido, o geofísico Raoni Alves, em uma padaria da cidade do interior do Rio de Janeiro, onde o casal mora com o filho de apenas quatro anos. Ao chegar ao local, Raoni percebeu que havia esquecido a carteira e os documentos e voltou para casa, enquanto a baiana permaneceu na padaria. Ao retornar ao estabelecimento, o homem não encontrou mais a esposa.

No mesmo dia do sumiço, Paloma postou uma mensagem em uma rede social dizendo que a morte é símbolo de transformação. Preocupados, amigos e parentes comentaram a publicação, inclusive o marido da jovem. Nesta quinta-feira (26), a mãe da mulher, Bárbara Elizabeth Bitner, utilizou também a rede social para fazer um desabafo e um apelo emocionado.

A família de Paloma, natural de Salvador, já está em Macaé para ajudar nas buscas. Um vizinho da jovem contou que deu carona a ela até um posto de combustíveis. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento confirmam a passagem de Paloma pelo local.

Fonte: Itapoan Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 698 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa