POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE FURTAR MOTO EM VÁRZEA NOVA - 28 May 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Saturday, 2016-12-10, 11:12 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » May » 28 » POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE FURTAR MOTO EM VÁRZEA NOVA
8:29 AM
POLICIA MILITAR PRENDE ELEMENTOS ACUSADOS DE FURTAR MOTO EM VÁRZEA NOVA
Nesta sexta feira, 27 de maio de 2016, a policia militar esteve apresentando a delegacia uma moto furtada durante a madrugada, por volta das 00:45 minutos. A guarnição composta pelo Sgt Jair no comando, SD Edimilson Carvalho e SD Edjanilson, realizaram diligência com intuito de capturar o suposto autor do furto, obtendo êxito nas investigações.


O Elemento Romilson Santana de Jesus, 19 anos, o suspeito do furto, conhecido como “Bonguinha” tentou fugir, mas foi alcançado pela guarnição. O meliante declarou a polícia que a moto furtada estava na Rua José Pedro, s/n. O proprietário da residência citado pelo acusado, Marconde Teixeira da Silva, 30 anos, cunhado de Bonguinha, confirmou que a referida moto estava em sua residência. Os dois elementos foram conduzido para o complexo policial de Jacobina, juntamente com o proprietário da moto. Vale salientar que o Sd Ricardo Vasconcelos deu apoio a esta guarnição na captura do elemento.

Segundo informações da polícia o Bonguinha acusado de ter furtado a motocicleta, já tem várias passagens na cadeia de Jacobina por furto, arrombamento em casas comerciais, residências e estupro crimes praticados em Várzea Nova.
Fonte: Diário da Chapada

 
Category: NOTÍCIAS | Views: 152 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 27
Guests: 26
Users: 1
jorge
Sites

Copyright MyCorp © 2016