Sábado, 2024-04-20, 9:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 14 » POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA IDOSO
9:57 AM
POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PRENDE INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA IDOSO


No último dia 13, quarta feira, por volta das 13h00min horas, uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan sob o Comando do Soldado Paulo Marques, tendo como patrulheiro o Soldado Pereira, prendeu em flagrante o indivíduo COSME ANANIAS SILVA FERREIRA, vulgo Zé Sérgio, pela pratica de uma tentativa de latrocínio contra o idoso Júlio da Paz, de aproximadamente 92 anos, que foi atingido com três disparos de arma de fogo, sendo socorrido logo após o episódio.


Após a tentativa de latrocínio, o delinqüente fugiu e se escondeu em um matagal próximo ao cemitério da cidade, local onde o mesmo foi capturado pela Policia após ser cercado por guarnições militares.

Após a prisão de Cosme, novas diligências foram desencadeadas pela.

Guarnição da PM, com o fito de também localizar e prender o indivíduo identificado como CARLOS BATISTA DOS SANTOS, apontado como co-autor de Cosme na prática do crime contra o idoso Júlio da Paz. Todavia, tendo este evadido do local, em sua residência foi encontrada uma sacola contendo determinada quantidade de uma substancia semelhante ao crack. Segundo informações, a sacola pertence Cosme Ananias que por sua vez se encontrava na casa de Carlos Batista.


Segundo assessoria do Major Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª – Companhia Independente em Camacan existem informações de que Cosme Ananias possui outras entradas na Delegacia de Polícia pela pratica de crimes, tendo sido na última oportunidade, posto em liberdade no mês anterior, disse ainda que a Unidade Policial Militar de Camacan tem se empenhado em alta escala na identificação e combate aos crimes contra o patrimônio e a vida, que tem se registrado no município e cidades circunvizinhas. 


Fonte: Camacan Comando
Category: NOTÍCIAS | Views: 977 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa