Terça-feira, 2024-04-23, 4:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 13 » POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PERSEGUE E APREENDE INDIVÍDUO RESPONSÁVEL POR ASSALTO A MÃO ARMADA.
4:01 PM
POLÍCIA MILITAR DE CAMACAN PERSEGUE E APREENDE INDIVÍDUO RESPONSÁVEL POR ASSALTO A MÃO ARMADA.


No último dia 11, segunda feira, após tomar de assalto a mão armada o veículo FIAT STRADA TREECKIN, PLACA POLICIAL NTS 5071/Teixeira de Freitas, de propriedade do Senhor, Jeová Nunes de Souza, no município de São José da Vitória, a 540 km da capital do estado, foi apreendido pela Guarnição do Pelotão Especial da PM de Camacã, sob o Comando do Soldado PM Luis Fernando, o menor de iniciais E.V.A. de
17 anos de idade.


Após o assalto, o menor, acompanhado de um parceiro ainda não identificado pela polícia, dirigiu-se a Rua do Cacau, naquele município, onde a polícia deu buscas após receber denúncias da comunidade de que ali havia elementos armados praticando tráfico de drogas, outros sim, ao perceberem a presença do PETO, os indivíduos, abordo de um veículo, empreenderam fuga tomando destino a BR 101.

Ao deixarem o matagal, os integrantes do Pelotão Especial foram, ainda ali nas proximidades, abordados intempestivamente pelo Senhor Jeová, que alegava ter tido, momentos antes, seu veículo tomado de assalto a mão armada por indivíduos.


Após a abordagem do Sr., Jeová, integrantes do PETO, partiram com sentido a BR 101 no intuito alcançar e recuperar o veículo, que coincidentemente possuía as mesmas características do carro utilizado pelos indivíduos quando da fuga na Rua do Cacau, onde encontravam-se ao aproximar-se do veículo furtado, foram ouvidos disparos de arma de fogo contra a Guarnição que foram imediatamente revidados, outrossim, ninguém foi atingido, ocorreu que,momentos após, o condutor do veículo perdeu a direção do mesmo vindo a tombar logo adiante, momento em que, tentou empreender nova fuga, sendo capturado e apreendido a aproximadamente 50 metros do veículo.

Com o menor responsável pelo assalto, foi ainda apreendido uma arma de fogo tipo revólver, calibre. 38, com a numeração raspada, com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos.


Após a apreensão, o menor informou aos policiais militares onde possivelmente poderia estar seu parceiro, e, deslocando até uma borracharia indicada pelo menor, foi encontrada pelos policiais, com indícios de abandono, uma motocicleta HONDA FALCON, placa policial JMX 5253.

Informoua assessoria do Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacam, que rondas têm sido intensificadas em todos os municípios cuja atribuição policial militar recai na Companhia de Polícia, com vistas a combater assaltos, tráfico de drogas e outros delitos. 

Fonte: Camacan Comando

Category: NOTÍCIAS | Views: 487 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 28
Convidados: 28
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa