Sábado, 2024-04-20, 7:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 19 » POLICIA MILITAR DE CAMACAN APOIA A POLICIA CIVIL DE PAU BRASIL E PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA DE FOGO ILEGAL.
5:44 PM
POLICIA MILITAR DE CAMACAN APOIA A POLICIA CIVIL DE PAU BRASIL E PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA DE FOGO ILEGAL.


Aconteceu hoje, 18 de abril, por volta da 07:30 horas, na cidade de Pau Brasil, uma Operação Conjunta com a Polícia Civil da cidade que contou com o apoio dos integrantes do Pelotão Especial da Policia Militar de Camacã, que se encontrou sob o Comando do 1º Sargento LAURO FERRAZ e que culminou com a prisão de JOSEILSON CARDOSO DOS SANTOS, vulgo "Pita ou Tiago".

Disse o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente que a Operação tinha em vista, apoiar a Polícia Civil na execução do cumprimento de Mandados de Prisão expedido pela Justiça em desfavor de pessoas residentes no município.


Entre os Mandados de Prisão, havia um Mandado de Busca e Apreensão dirigido a residência localizada na Praça Francisco Rodrigues, s/n, em Pau Brasil, onde residia Joseilson, e chegando ao local, os policiais militares durante a abordagem na casa, encontraram um revólver de marca Taurus, calibre .38 de numeração 57138N, municiado com seis (06) cartuchos intactos e mais cinco (05) intactos e dois (02) picotados sobressalentes.

Ainda segundo informações, disse o Major PM Rodrigues, Joseilson tinha noventa dias que se encontrava em liberdade, já que, encontrava-se cumprindo no Presídio de Itabuna, dois anos e oito meses de prisão por assalto a mão armada, além do que, consta ainda na esfera policial, a notícia de que o mesmo ainda responde a três inquéritos.

Policiais por assalto a mão armada na cidade de Itabuna.

Fonte: 62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACÃ
Category: NOTÍCIAS | Views: 446 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa