Sexta-feira, 2024-03-29, 1:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 12 » POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PRENDE ESTUPRADOR DE MENOR DE CINCO ANOS NA DATA DO ANIVERSÁRIO.
10:54 AM
POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ PRENDE ESTUPRADOR DE MENOR DE CINCO ANOS NA DATA DO ANIVERSÁRIO.

Na ultima terça feira, uma Guarnição da Polícia Militar de Camacan, composta pelos Sd PM Jaqueline ferreira e Paulo Marques prenderam o estuprador JOSÉ ROMILDO ROSA DOS ANJOS, residente na Rua Antonio Feitosa, s/n, no distrito de Jacareci por ter praticado estupro em desfavor de sua própria sobrinha de apenas cinco anos.

 

       A prisão se deu, em virtude da Polícia ter sido acionada inicialmente pelo Conselho e em seguida pela mãe da menor de iniciais H.S.A. de apenas cinco anos, identificada como Fabiana Rosa dos Anjos, de 22 anos, irmã de José Romildo, que noticiaram o fato, requisitando providências.

 

       Segundo o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, a 534 Km da capital do estado. Fabiana, a mãe da menor, tinha chegado do estado de São Paulo a aproximadamente dez dias com o fito de visitar seus familiares, se instalando efetivamente na residência de sua genitora, onde inclusive mora o acusado, seu irmão. Ocorreu que, Fabiana foi surpreendida com a notícia de uma outra irmã, de que teria flagrado o acusado praticando sexo oral com sua filha.

 

       Ao ser surpreendido pela tia da criança no ato obsceno, o acusado sem qualquer senso de responsabilidade, ainda esclareceu para a tia, que esta teria chegado atrasada, pois já teria feito tudo que queria com a criança, de imediato, pode a tia da criança constatar que esta encontrava-se com sintomas indiciários de atos obscenos.

 

       Acompanhado de prepostos do Conselho Tutelar, a Polícia Militar conduziu a mãe da criança, Sra., Fabiana Rosa e sua filha até a Delegacia de Polícia de Camacã e em seguida seguiu no encalço do delinquente.

 

       Momentos após, o delinquente recebeu voz de prisão em uma fazenda nas proximidades do distrito de Jacareci, sendo conduzido de imediato a Delegacia de Polícia onde encontra-se a disposição da Autoridade Competente.

 

       Na esfera policial, comentou-se, que José Romildo, já teria passagem na Delegacia por ter incorrido na Lei Maria da Penha, quando teria supostamente agredido uma senhora em estado de gravidez.


62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACÃ

GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA       
                                  


                                 
                                                
Category: NOTÍCIAS | Views: 385 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa