Quinta-feira, 2024-03-28, 7:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 29 » POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ IDENTIFICA, PERSEGUE E RECUPERA VEÍCULOS TOMADOS DE ASSALTO E ARMAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA
10:00 AM
POLÍCIA MILITAR DE CAMACÃ IDENTIFICA, PERSEGUE E RECUPERA VEÍCULOS TOMADOS DE ASSALTO E ARMAS DE FABRICAÇÃO CASEIRA

No último dia 27, sábado, após a divulgação do roubo do veículo Doblô, placa policial NTW-4344, pelo seu proprietário, Sr. Antonio Alvarenga Filho, ocorrido em Arraial D’ajuda, policiais militares lotados na Polícia Militar de Camacã, ao constatarem o deslocamento do referido veículo por volta das 19:00 horas nas proximidades do Distrito de São João do Paraíso, em Mascote, deram início a uma intensa perseguição aos marginais que em número de três, tomavam fuga a bordo do referido veículo.

 

         Informou o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente / Camacã, que antecedendo a perseguição, a Polícia havia recebido a notícia de que os meliantes, após esconderem o Doblô, haviam, a pé,  praticado um assalto  a um restaurante próximo ao município de Arataca.

 

         Durante a perseguição, os delinquentes abandonaram o veículo ainda desengrenado, adentrando a um matagal nas proximidades do município, tomando destino ignorado, já que, a perseguição policial teve continuidade. No interior do veículo foram encontradas, armas de fabricação caseira.

 

         Por volta das 23:00 horas da mesma data, os delinquentes voltaram a praticar um novo assalto no Distrito de São João do Paraíso, desta vez, os criminosos atuaram na Rua Feira Velha, furtando o veículo tipo gol, placa policial EYZ 0532, que tinha como motorista, a pessoa de Edmundo Santiago da Silva, que foi feito refém.

         Mais uma vez perseguidos, os delinquentes que encontravam-se agora com cinco reféns, abandonaram o gol ainda nas cercanias, evadindo-se mais uma vez. Por fim, o veículo gol, também foi apreendido pelos policiais militares que encontraram-se na Operação sob o Comando do Sargento Erenilton Bispo da Silva.  


                         Informou ainda o Comandante, que buscas estão sendo feitas nas cercanias, no sentido de localizar e retirar de circulação os marginais que, segundo informações, são procedentes do município de Eunápolis.

62ª COMPANHIA INDEPENDENTE DA POLÍCIA MILITAR / CAMACAN

GESTÃO, OPERACIONALIDADE E TRANSPARENCIA

COMANDO: 73-9981-2675
                                                              
                                             


                              

Category: NOTÍCIAS | Views: 399 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa