Quinta-feira, 2024-04-25, 6:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Setembro » 29 » POLÍCIA MILITAR APRESENTA PROJETO VIGILÂNCIA PARTICIPATIVA A SERVIDORES
11:35 AM
POLÍCIA MILITAR APRESENTA PROJETO VIGILÂNCIA PARTICIPATIVA A SERVIDORES

Dentro da proposta de se aproximar cada vez mais da comunidade, a Polícia Militar da Bahia (PMBA) está levando aos servidores estaduais que trabalham em órgãos localizados no Centro Administrativo da Bahia (CAB) o Projeto Vigilância Participativa. O objeto é orientar sobre as medidas que devem ser adotadas para o mapeamento e diminuição do tempo de resposta às ocorrências policiais em logradouros residenciais e comerciais.

Desta vez, foram beneficiados com a ação os servidores das secretarias estaduais do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Administração (Saeb) e Justiça, Direitos Humanos, Desenvolvimento Social (SJDHDS), que assistiram a uma palestra do Comandante da 82ª CIPM, major PM César de Oliveira Castro, no auditório do Espaço Crescer da Setre.

“A proposta do projeto é fortalecer a parceria com os entes sociais, pois estamos envolvendo a população como parte da solução dos problemas de segurança pública”, afirmou o militar, salientando que a ação busca ampliar cada vez mais a parceria PM e comunidade. O Projeto Vigilância Participativa foi inspirado em uma iniciativa que já acontece em Porto Seguro, no extremo sul do estado, e deverá ser expandido para outras localidades.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 269 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa