Terça-feira, 2024-04-23, 11:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 26 » POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES E ENCONTRA DUAS ARMAS ARTESANAIS NA CASA ONDE OS MESMOS ESTAVAM
9:50 AM
POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS MENORES E ENCONTRA DUAS ARMAS ARTESANAIS NA CASA ONDE OS MESMOS ESTAVAM


Policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), detiveram e conduziram à sede da 8ª Coorpin, dois adolescente, após encontrar duas aramas caseiras numa residência onde eles estavam. De acordo os policiais militares, durante a manhã desta quinta-feira, dia 25 de maio, por volta das 8h30, eles receberam denúncia anônima, informando uma casa que servia como local de comércio de entorpecentes.

Ainda segundo os militares ao se deslocarem até o local informado pela a denúncia, eles avistaram um dos jovens na frente da residência. Foi feita a abordagem e ao ser indagado quem morava na residência, o mesmo informou  que residia no local.

E com a autorização do mesmo foi feita uma busca no imóvel, onde foram encontradas as duas armas de fabricação caseira em perfeito estado de funcionamento, além do segundo menor. Já no que se tratava de denúncia de tráfico de drogas nada foi encontrado.

Os dois jovens, menores de idade, foram apresentados à Policia Civil para as devidas providências. Os dois serão apresentados ao Ministério Público – MP. (Da redação TN)

Category: NOTÍCIAS | Views: 524 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa