Quinta-feira, 2024-04-18, 10:12 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Novembro » 18 » POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENINA DE 16 ANOS NO INTERIOR DA BAHIA
6:50 PM
POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE MENINA DE 16 ANOS NO INTERIOR DA BAHIA

A adolescente Letícia Rocha, de 16 anos, foi mais uma vítima da guerra sanguinolenta entre traficantes de drogas que abala a cidade de Vitória da Conquista há algum tempo. A jovem foi morta com vários tiros na esquina da Travessa Boa Vontade com a Avenida Guanambi, Bairro Brasil, na tarde dessa quinta-feira (16). Segundo informações, duas motocicletas se aproximaram da jovem, com quatro elementos, que fizeram uma emboscada contra a adolescente, efetuando vários disparos de arma de fogo. A jovem teve morte imediata.

Telefonema
Um telefonema foi o suficiente para levar uma adolescente de 16 anos para a morte, na tarde dessa quinta-feira, 16, na Travessa Boa Vontade, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. A vítima estava em casa quando recebeu uma ligação e imediatamente saiu. Ao chegar na esquina, a adolescente foi surpreendida por homens em duas motocicletas que atiraram e fugiram. A vítima foi baleada e caiu. O Samu 192 foi acionado e confirmou a morte da garota.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local, bem como a perícia técnica. Após realização do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios já está no caso e investiga se a morte da adolescente tem relação com um suposto assalto em que ela estaria junto com um homem, que ao guardar a arma atirou na própria perna, fato ocorrido na última terça-feira, 14.
Category: NOTÍCIAS | Views: 553 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa